Granizés - Musica para todas as ocasiões

Wednesday, October 18, 2006

Reportório!

E como quem comenta é quem manda, aqui vai um esclarecimento do que se pode esperar de nós.
Como todas as bandas que se iniciam, o mais importante é dar-mos a conhecer o nosso potencial nem que as primeiras músicas que saiam sejam uns pimbas, essas grandes homenagens à musica portuguesa.
Surgiu a possibilidade de no dia 26 actuarmos, e o que dessa actuação se pode esperar é musica tipica de arraial, com os pimbas e outros que mais, muita música brasileira (que não é só a bela da imperial que faz o pessoal ficar quente..), e umas actualidades para alegrar a miudagem.
Claro que a tal versatilidade de que falava, nos faz querer atingir possibilidades de actuação em bares, casamentos, festas temáticas (procuramos local para a passagem de ano), e em todas essas situações descartaremos o reportório que melhor se adequar.
E mais é ir acompanhando, vamos deixando uns balanços das actuações, da maneira mais sincera, ou seja, corra bem ou seja um fiasco! :)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olhem quem sao eles! A melhor banda da freguesia e em breve a melhor a nivel nacional =P As apresentaçoes ja nos foram feitas, o reportorio nao ficou para tras, os ensaios ja rulam...agora é esperar pelo momento em que estarei a aplaudir por vos, junta a dezenas (ou centenas) de pessoas que tanto como eu vos passarao a apreciar! Beijinho e força pra frente =)

10:53 PM

 

Post a Comment

<< Home