Granizés - Musica para todas as ocasiões

Monday, January 22, 2007

Caça á Estrela - ZÉ

E para que se conheçam as caras de quem faz parte desta banda que ainda vai dar muito que falar, inauguro aqui esta nova rubrica que caçará sempre que possivel um dos nossos 8 projectos de estrelas..



O ZÉ, de seu nome completo José António Filipe dos Reis é o nosso guitarrista.
Tem uma cabeça que ninguém compreende (ao ponto de afirmar quando lhe pedem o nome completo que é para trafico de orgãos!) e foi menino a 25 de Agosto de 1990 (que até há data achavam-no uma menina talvez..).

Amante de boa musica quando se lhe pergunta a banda de eleição responde prontamente GRANIZÉS, mas ouve de quando em vez Pink Floyd e Alter Bridge.
Este é mais ou menos o aspecto dele aquando de uma tentativa de tocar no baixo que não lhe pertence! E é bem aparentado o nosso jovem!





Para as fãs deixa o e-mail (Zeguitarlover@gmail.com) e têm mais sorte que eu que a mim chama-me de "safada cafageste", vá-se lá entender..
Pede-se a quem o raptar para o trafico, que lhe deixe as costuras bem feitas e nada de arraiolos! Atenciosamente, parte da gerência! :)

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem....Pela primeira vez estou na nossa página!!!!!Yiupi
bem...a nossa solista veio-m com uma conversa mt suspeita!Queria saber assim tudo de mim da mão pró pé!E como ela raramente me dirige a palavra fiquei intrigado!Nós não temos a noção do mundo lá fora!quando menos esperamos a solista da nossa banda pode, num dia bastante obscuro(22-1-07), querer saber mais sobre nós!!Sei lá a quem mais foi ela contar akelas coisas que me podem comprometer o futuro!!
Aqui levanto a grande questão...será que a solista da minha banda me ker traficar orgãos! deve ser ela e a organista(inês) que é mt pekenina, ms precebe mt bem de orgãos!! Até temos um assim a modos que grande e bom!!e o mais impressionalte é k a inês faz música com esse orgão!!
Eu sei k tamos necessitados de dinheiro, ms mais vale um guitarrista saudavel do que umas congas vindas da alemanha!!Sinceramente!
Anda aqui uma pessoa a tocar guitarra e os elementos da banda só pensam em vender os meus orgãos!!Sincerament!!
Viva aos GRANIZÉS k vão ser a melhor banda do mundo!!Talvês seremos mt bons!Bem...somos bons e vamos ser melhores!!Abraço apertado a todos.
Ass: Zé Reis ( o guitarrista)

11:19 PM

 
Anonymous Anonymous said...

eu diria k sim ze..
precisamos d dinheiro.A andrea anda enrrascada c dividas(por causa das congas)e cm sabes a ines dá grand importância aos órgãos..além iss o único rejeitado nisto td es tu..tens d ser tu o sacrificado. ms não t preocupes pk o k há para aí são guitarristas..e possivelment bem melhores.. :)
cuidado granizés.s nao for ele o escolhido poderá ser um d nós..
agr k começamos a ficar famosos é perigoso andarmos na rua sozinhos..
olhos bem abertos pessoal..
s vos fizerem perguntas pessoais nao respondam..
ELA anda aí.. =D

beijinhos mil

7:57 PM

 
Anonymous Anonymous said...

olha personagem!!!!!!!!!!!!
Aki está o maior traficante de orgaos do "Casal da Fonte Da Pedra". Eu acho k a mariana tem razao pra termos mais cuidado...
Ó zé nao arranjas um orgao k faça uma pessoa mais alta. o orgao n é pra mim é pra a mariana e ines. elas sao um pouco baixinhas!!!lol!!
Mas a melhor coisa ainda é comer danoninhos e se n gostarem comam suissinhos..!!!!!!!!
beijinhos e abraços pra os traficantes e os cumplices...........


Mikael ( baterista)

10:01 PM

 
Anonymous Anonymous said...

epah a culpa de ser o vosso fa nº 1, e deste gajo com um cabelinho q ja devia ter sido cortado a algum tempo...
este podera o novo hendrix ou quem sabe steve vai...
continua assim ze, abc

9:38 PM

 
Anonymous Anonymous said...

é isso Jodé dá-lhe!!!
Cá para mim ate ao dia 25 de agosto de 1990 parecias um menino e so depois é que começaste a parecer uma menina :P

na te estragues

10:51 PM

 

Post a Comment

<< Home