Granizés - Musica para todas as ocasiões

Thursday, February 01, 2007

Caça à Estrela - Marianinha

E pronto, aqui temos mais uma das nossas personagens!
Só pelo titulo se entende que vamos falar de uma jovem donzela de nome Mariana Oliveira Pereira (do sexo feminino quis ela destacar já que em relação ao Zé foram imensos os contactos para exclarecer a duvida..) que apesar dos seus 16 anitos feitos (um dia antes do 13 de Maio, vá a gente precisar de milagres!) aparenta, como ela propria diz, apenas uns 13!
Marianinha, Marianinha..
É uma das vozes da banda apesar de ter um verdadeiro sonho longe do canto: dar prolongamento ao ensino que iniciou ainda jovem, a aprendizagem daquilo a que chamamos vulgarmente "O Pifaro". É.. Eu sei.. De facto tem o seu impacto!
Recorda que a primeira vez que cantou em publico foi na escola infantil, apesar de ter berrado a plenos pulmões aquando de ser dada a luz! E que luz ela é, branquinha e imaculada.. A unica voz branca da banda, não fosse ela uma Sopranissima (notas que eu, nem em falsete dou.. :')
Assim além do pifaro e da futura aquisição, a flauta transversal (um modelo mais desenvolvimento e de turbo) ... Deixem pensar... Acho que a oiço de quando em vez a ouvir REPETIDAMENTE (é mesmo vira o disco e toca o mesmo) o ultimo album dos My Chemical Romance.





Para um contacto mais aprofundado fica o contacto olho_azul_m@hotmail.com. Digo-vos que é provavel que nao obtenham qualquer resultado já que entre os seus hobbies favoritos, se não dizer o preferido mesmo, dormir merece o seu destaque! Sim, dormir.. Até porque ela nem canta muito.. É mais comer maças no ensaio, e dormir nas aulas de canto.. :)

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estas pessoas que ficam bem até a dormir irritam-me.. Epá.. Simplesmente irritam-me! Beijos para esta cara linda, a minha bela Mariana..

10:06 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Estas pessoas que ficam bem até a dormir irritam-me.. Epá.. Simplesmente irritam-me! Beijos para esta cara linda, a minha bela Mariana..

10:06 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Tàs a ver devias comer um danoninho antes de ir pra aula. o danoninho é bom pra crescer e pra ficar com os olhos bem abertos...

Mas mim estas pessoas n me irritam pk eu tambem fasso mesmo...
lol

bjs

Micael( baterista)


p.s- se fazes isso no ensaio bm podes fugir... ptt

bjsbjs

5:04 PM

 
Anonymous Anonymous said...

anda aki 1 pessoa contente da vida e afinal.. andam a difamá-la..
quem foi a lerda que diss k eu so comia maçãs no ensaio?? =D apenas fiz iss 2 vezes!além diss a fome era mta..
dormir tds nos dormimos.. para além do + andava cansadita..os ensaios tardios e as manhãs madrugadoras não ajudam nem um bocadinho! não sou cm certas e determinadas pessoas k ficam no bem bom até ao meio dia!(não é senhores costas, zé e cia.?)
Cm não estava a fazer nd d especial na aula, axei akela cadeira imensament confortavel..foi o suficient para começar a contar carneirinhos!!=D alguém tem algo contra??(o facto d parecer k tenhu 13 aninhos tem d servir para alguma coisa..já k não serve para entrar na kyene=)
bolas..é absolutament fantástico..supostament a autora do artigo nao devia ter encontrado o pedaço k rabisquei c as minhas informações pessoais!devo dar-lhe os parabéns pk c a mísera informação ela elaborou um enorme testament..(apesar deste nao ser totalment verdadeiro..)

ps:mica eu ja adormeci num ensaio e nao m aconteceu nd..=P

beijinhos mil para tds os granizés e apoiantes

6:47 PM

 
Anonymous Anonymous said...

hummm..
ohh mariana isto não se chama difamação, mas sim sinceridade LoOL







mas agora aserio, esta menina é um qeriida ;)
aqueles nossos intervalos, os nossos croissants, as nossas gargalhadas (quer dizer, eu rio plas duas mas pronto lOol), é tudo mesmo perfeito;)



beijinhooo pa ti linda *
beijinhoo pro Ze(não sei se ainda se lembra de mim, mas fica aqui o beijinhoo na mesma)







boa sorte pro grupo ;)









P.S *O JAMBOREE nos aguarda, não É? ai como apetece acelarar o tempo ;)

5:53 PM

 
Blogger J.C said...

É a minha Maria e basta... Senpre de um lado pra outro, nunca para, ora tem ensaios, ora tem ingles, umas aulitas de canto e escuteiros a tarde,catequese e mais nao seio o que, assim nao admira que adormeça hihi... Vá Maria um Baci grande do t Maneli...

7:06 PM

 

Post a Comment

<< Home