Granizés - Musica para todas as ocasiões

Tuesday, May 01, 2007

A primeira despedida

Este post é, sobretudo, uma homenagem.
Enfrentámos hoje um episódio que possivelmente veremos repetido várias vezes ao longo da história que já começamos a construir: alguém deixa o projecto.
Apresentando os seus motivos para sair, bem mais validos que os nossos para ficar, deu-se uma especie de despedida..
Sobre o Tiago Costa ainda nem sequer tinha tido oportunidade de aqui fazer as apresentações oficiais, acontecendo o contrario ironico da propria cronica: não soubemos caçar a estrela, deixámo-la assim escapar.
Entradas e Saidas são sinal de renovação, de mudança. São dolorosas por se fundirem com todas as questões além banda, mas são no entanto prova de que paralela á musica à toda uma vida que precisa ser consiliada.
Nada de dramatismos, afinal é algo bem mais natural do que o que consideramos a maioria das vezes. :)
Todos nós agradecemos e tentamos desculpar de alguma forma os motivos que influenciaram a decisão de saires que partiram da nossa parte.
Beijinho do tamanho do mundo que sonhamos um dia vir a conquistar (e nós sonhamos bem alto!)



Escolhi esta foto tiradissima do hi5 por lembrar o infinito. Apesar de vacilarmos, todos nós somos infinitamente indespensáveis.

2 Comments:

Blogger J.C said...

O meu grande obrigado, por teres feito deste projecto, esperando um dia que possas voltar..


Obrigado mano...

1:51 PM

 
Anonymous Anonymous said...

espero um dia sim poder voltar se mo for permitido, isto é se a minha vida se o meu caminho se o meu projecto a solo o permitir, até lá deixo com saudades as melhores e maiores felicidades aos (cometa em ascenção) GRANIZÉS, mas sobretudo aos meus amigos, Zé, Mariana, Valdo, Ines, Mica, Joao e por ultimo mas nao menos importante Andrea um grande obrigado por serem quem são, por serem parte integrande da minha vida,por deixarem a vossa pegada na minha praia, por acreditarem que o mais importante e sermos felizes e lutar por aquilo que ambicionamos mesmo que outros digam que e sonhar alto que e dar uma passo no incerto... com voces eu digo NAO, sonhar alto e apenas ser-se jovem, ambicionar e querer o mais e mais pois o SUCESSO APENAS DEPENDE DE NOS MESMOS... lutem por aquilo que sonham e serão felizes, eu estarei aqui sempre que presisarem...


um obrigado um abraço apertadinho e um beijinho repenicado aos sempre insubstituiveis GRANIZES... Tiago Costa

12:41 AM

 

Post a Comment

<< Home